}

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BEM VINDO FEVEREIRO 2014!!!!

                                                          "BEM VINDO FEVEREIRO 2014"!!!!

     Oiii gentee!!!
     Olha fevereiro aí, minha gente!!!kkkkk
     Bem vindo fevereiro, esses mês é especial para mim, é meu niver!!!!
     Como não tenho nenhum problema com essa data, que venha kkkk!!!
     Beijinhoss
     Nane Saraiva
 
                          
        Óóóó que coisa mais guti guti!!!!

                          

 Fonte: Fotos da internet.

"REALCE O SABOR COM ERVAS FINAS"

                                          " DICAS: REALCE O SABOR COM ERVAS FINAS"

      Oii Gente!!!
      Achei essas dicas aqui na página da Nestlé, eu como amooo usar ervas e temperinhos, super aprovei essa matéria, e trouxe aqui para dividir com vocês.
      Usem e abusem das ervas e temperos, valoriza e dá muito sabor as alimentos.

     Beijinhos
     Nane Saraiva



quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

" SALADA DE FRUTAS DIVERTIDA"

                                                    "SALADA DE FRUTAS DIVERTIDA"

   Oii Pessoal!!
   Hoje recebi no meu e-mail uma receita da Nestlé, deliciosaa!!!
   Para esse verão nada melhor que uma bela salada de frutas com sorvete, hummm!!!
 

detalhe receita
Salada de frutas servida em cesta de Chocolate NESTLÉ® ao Leite, com Sorvete de Flocos NESTLÉ®.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"CARACÓIS DE MAÇÃ E PASSAS"

                                                       "CARACÓIS DE MAÇÃ E PASSAS"

       Oiii Gente!!!
       Essa semana estou muito feliz, sabem porque??
       Por que chegamos a marca de 10.000 acessos no nosso blog!!!
       Fico muitooo feliz quando vejo esse número aumentando todos os dias, é isso que me faz ter mais vontade de continuar postando receitinhas e dicas gostosas aqui para vocês.
       Amigos continuem firme aqui comigo e passem adiante o nome desse nosso cantinho para mais pessoas.
      Conto com vocês e faço esse blog. crescer por nós.
      beijinhosss
      Nane Saraiva

OBS: Essa receitinha eu trouxe como um presentinho pela nossa marca de acessos.
         É receitinha antiga e deliciosaaaa!!!!
         Bora fazer!!!
 
       
                 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"UFAA QUE CALOR!!!!!"

                                                        " UFAA QUE CALOR"!!!!!!

                                                

   Oii Gente!!!!
   O que é isso meu Deus, estamos sendo cozidos vivos kkkkkk!!!!
   Tente se defender desse calor como pode, ar-condicionado, ventilador, banho, praia, piscina, sorvete qualquer coisa está valendo, para tentar fugir desse calor kkkkk!!!!
   Não se esqueçam de se protegerem desse sol e hidratar bastante.
   Beijinhoss
   Nane Saraiva

 Fonte: foto internet

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"COUSCOUS MARROQUINO FRIO"

                                             "COUSCOUS MARROQUINO FRIO"

  Oii gente!!!!
  Tudo jóia com vocês, nessa quarta-feira mega quente de janeiro.
  Com esse calor que anda fazendo, nada melhor que um lanche a noite ou uma comidinha rápida, e fria de preferência.
  Ontem cheguei em casa, cansada e corri para cozinha preparar esse couscous, alem de fácil, é uma deliciaaa.
   E couscous dá para colocar a criatividade para fora, e inventar muitas maneiras diferentes de preparo.
   Façam é muitoo gostoso, facim facim kkkkk!!
   Beijinhoss
   Nane Saraiva



       

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"PÃO DE FRIOS"

                                                               "PÃO DE FRIOS"

   Oiii gente!!
   Muita gente está em casa de férias com a criançada, e fica inventando lanchinhos diferentes.
   Esse pão de frios é muito fácil e delicioso, sucesso garantido com os adultos e crianças kkkkkk.
   Corre fazer agora para o lanche, que dá tempo.

   Beijinhoss
   Nane Saraiva



     

"BOLINHO DE ARROZ"

                                                        " BOLINHO DE ARROZ"

   Oii gente!!!
   Semaninha começando e vamô que vamô!!!!
   Para começar essa 2ª feira trago para vocês essa receitinha show de bola, super simples.
   beijinhoss e uma semana maravilhosaa para todos.
   Nane Saraiva

   

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"PUDIM DE PÃO DA KEITI"

                                                           "PUDIM DE PÃO DA KEITI"

      Oii Gente!!!!
      Hoje trago aqui no nosso cantinho, mais uma receitinha maravilhosaa da minha amiga Keiti, que já dividiu com a gente algumas receitas deliciosas.
      Esse pudim está com uma aparência divinaa!!!
      Obrigada Keiti por mais essa delicia!!

      Beijinhoss
      Nane Saraiva

                         

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"VOLTEI DE FÉRIAS"

                                                                 "VOLTEI DE FÉRIAS"

                                        

         Olá gente!!!
         Voltei de férias, tô de volta a minha vidinha e ao meu blog.
         Conto com vocês, continuem visitando e curtindo esse cantinho.
         Beijinhoss
         Nane Saraiva

"FÉRIAS"



                                                                 " FÉRIASSSSS"

 

Janeiro está aí!! Uhuuuuu!!
É mais um ano que se inicia!
Comece com o pé direito.
Alto astral! Muito amor!
Curta com seus amigos!
Esteja sempre junto com a família!
Aproveite suas férias!!
Feliz Janeiro!!
Beijinhoss
Nane Saraiva

"BROWNIE DA CINTHIA"

                                                        "BROWNIE DA CINTHIA"

  Oii gente!!!
  Dei uma sumidinha, curtindo uns dias de férias, pronto estou de volta com a bateria renovada corpo e mente descansada para encarar 2014, que seja um ano maravilhosoo para todos nós.
  Espero poder contar com a visita de muita gente, aqui curtindo e blog.
  Hoje eu estou trazendo uma receita deliciosaa de estréia aqui no blog., da minha maninha caçula Cinthia.
  Olha o Brownie da Cinthia faz muito sucesso com a  família e amigos, então pedi para ela vir aqui, dividir com a gente.
  Obrigada Cinthinha, esperamos que você volte sempre aqui, trazendo novas receitas.
  Bora fazer que é bom D+!!!!

  Beijinhoss
  Nane Saraiva