}

quarta-feira, 30 de abril de 2014

"MOLHO DE CHAMPIGNON PARA ACOMPANHAR CARNE VERMELHA DA CAROL"

   Gente chegando aqui outra receitinha show, gentilmente cedida pela "CAROL ( MARIA CAROLINA MARCO AURÉLIO).
    Ela me mandou essa receita, e comentou que sempre que a família ou amigos vão comer na casa dela,  pedem que ela faça esse prato.
    E que esse molho acompanha muito bem, carnes vermelhas.
    Então taí, uma dica para fazer nesse feriado!!
    Obrigada Carol, por mais essa delicia aqui no blog.
    Beijinhoss
    Nane Saraiva


segunda-feira, 28 de abril de 2014

"TALHARIM PANTANEIRO"

   Oii gente!!
   Mais uma semana começando com um dia lindo de sol, mais bem friozinho é o outono, adoroo!!
   Semana curta por conta de mais um feriadinho chegando, Uhuuu!!
   Hoje eu estou trazendo aqui para vocês uma receita que me deixou "BABANDOO" kkkk, esse talharim pantaneiro, parece muito fácil e deve ter um sabor, não dá para imaginar, bora fazer essa delicia.
    Receita de Mato grosso /  (Pantanal), gente vocês não fazem idéia como tem comida boa nessa região, já morei lá muitos anos, e sei que tem pratos regionais  doces , salgados divinos.
   Quem me mandou essa foi a Carol (Maria Carolina Marco Aurélio), ela pediu os créditos para Rafaela Ribeiro, obrigada as duas por me mandarem essa maravilha de talharim para postar aqui no blog., espero vocês aqui participando mais, com outras receitinhas, ok.

   Beijinhoss
   Nane Saraiva

sexta-feira, 25 de abril de 2014

"MOQUECA DE CAÇÃO COM CASTANHA DE CAJÚ MOÍDA"

  Olá minha gente, essa semana passou voando e a sexta-feira já chegou, essa moqueca de cação com castanha de cajú moída, eu preparei na sexta-feira santa, realmente naquele dia foi uma comilança só, teve acho que uns 5 pratos diferentes e sobremesas também, tipo cada um levou um prato, meu Deus estava de comer rezando kkkk!!!
   Vou postando uma a uma aqui para vocês, é só terem paciência que passo todas as receitinhas, ok.
   Um ótimo final de semana para todos.
   Beijinhoss


quinta-feira, 24 de abril de 2014

"ARROZ CREMOSO COM MAIONESE E FILÉ GRELHADO"

             Esse arroz cremoso é receita da Hellmann's, sabe aquele dia que você não está com muita vontade de enfrentar horas no fogão, fazendo comidas elaboradas, pois é ontem eu estava assim, e o maridão morrendo de fome então, bati o olho numa receitinha da Hellmann's que estava com uma cara boa, eu já tinha uma sobra de arroz e uns pedacinhos de frango que sobrou congelado, e não é que em 5 minutinhos virou um arroz cremoso maravilhosoo, parece um risotinho hummmm!!!
            Anotem a receita.
            Deliciaaa!!!!
 

quarta-feira, 23 de abril de 2014

"QUICHE DE CARNE MOÍDA COM LEGUMES DA GISELLE"

        Esse quiche de carne moída com legumes é D +!!! Uma delíciaa!!
        Prático, rápido e barato quer coisa melhor alem de ser muitoo gostoso.
        Mais uma receitinha da minha irmã Giselle, que foi  adaptada do Programa Mais Você (Ana Maria Braga), como eu sempre digo a minha família manda muito bem na cozinha, o duro é comer todas essas delicias sem engordar kkkkkk.
        Ainda dá tempo de fazer para o jantar de hoje, corre!!
   
       Beijinhoss
       Nane Saraiva

terça-feira, 22 de abril de 2014

" BOLO DE BANANA COM MAÇÃ DA GISELLE"

  Oii gente, voltei!! Semaninha começando pós feriado com chuva e dia com cara de preguiça, mais vamo que vamo kkkkk.
  Estou cheia de receitinhas maravilhosas para postar aqui para vocês, aguardem!!
  Essa delicia de hoje, é um bolinho simples e delicioso que a minha irmã Giselle fez, e acabou tudo rapidinho, sinal que estava ruim, né kkkk.
  Esse bolinho hoje acompanhado de um chá quentinho, com esse tempinho de chuva é tudo de bom.
  Façam que dá tempo de comer no chá da tarde.

  Beijinhoss
  Nane Saraiva


quinta-feira, 17 de abril de 2014

"BRANDADE DE BACALHAU"

            Gente hoje recebi nos meus e-mails essa receita da Nestlé, que deve ser sensacional, fiquei com água na boca, como ainda não deu tempo de fazer o meu, vou repassar a receitinha na integra aqui para que vocês possam fazer ainda nesse feriado, e prometo que depois venho aqui postar a foto do meu prato ok.
           Beijinhoss




quarta-feira, 16 de abril de 2014

"TORTA DE LIMÃO COM GANACHE DE CHOCOLATE E SUSPIROS DA GISELLE"

   Outra receitinha chegando aqui no blog. perfeita para a "PÁSCOA"!!!!
  Eu já falei para vocês, que a minha família manda muito bem na cozinha, e essa é mais uma das especialidades da minha irmã "GISELLE ", ela gosta muito de fazer tortas e doces, bem mais que eu, então ela gentilmente nos presenteou com essa receita show, que ela acabou decorando com suspirinhos e ficou um charme, taí essa é mais uma sugestão para vocês fazerem na páscoa, porque tem chocolate, e com o limão fica suave.
   Gente essa torta é incrível!!!
   Obrigada por mais essa Giselle!!

   Beijinhoss
   Nane Saraiva


segunda-feira, 14 de abril de 2014

"KIT KAT GIGANTE DO LUIZ"

    Oii gente, mais uma semaninha começando, essa mais curta por causa dos feriados, obaaaa como todo bom brasileiro adorooo um feriado kkkkk.
    A receitinha de hoje é de capotar, e fica aí a dica dessa receita divinaa, para a páscoa heimm pessoal, será sucesso garantido.
   Essa quem enviou foi um amigo o "LUIZ CARLOS" muito obrigada Luiz por essa receita show!!!
   Espero que não fique só nessa, te esperamos em breve aqui no blog. com outras delicias.
   Abraços
   Nane Saraiva


sexta-feira, 11 de abril de 2014

"RIGATONE RECHEADO DE QUEIJO BRANCO GRATINADO DA MAMIS"

      Oii amigos, essa receitinha foi feita pela minha mamis (Marilene ), você já devem ter visto bastante receita boa dela aqui no blog. né, ela manda muito bem na cozinha, de lá sai muitaa coisa gostosa.
     E olha esse Rigatone com recheio de queijo branco, ao molho branco e parmesão gratinado estava um show!!
     Aqui vai a receitinha para vocês, façam que é sucesso!!!
    Obrigada mais uma vez mamis pela receita maravilhosaaa!!!!
 
    Beijinhoss


   
   

quinta-feira, 10 de abril de 2014

"CAPONATA DA CINTHIA"

    Caponata o coisa gostosa que é esse antepasto de origem italiana, amodoro kkkk!!!
    Servido com crostata ou torradinha é show!!
    Sempre fiz esse prato com certa frequência, qualquer encontro me pediam ahhh Nane você faz aquelaa Caponata, até que a minha irmãzinha caçula que é vegetariana, e fica procurando receitinhas que ela coma, me pediu a receita e fez pela 1 ª vez,  acertou direitinho ficou uma deliciaa, agora ultimamente é ela que anda fazendo bem mais que eu kkkkkk.
    Essa da foto foi ela que fez, Cissa ficou no capricho!!!
    Vou esperar mais receitinhas gostosas aqui no blog. heimm!!
    Beijinhoss
 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

"BOLINHO DE MILHO CREMOSO DA GISELLE"

   Pessoal hoje a receitinha é da minha irmã Giselle, esse bolinho ficou nota 1.000.
   Ela manda muito bem na cozinha  principalmente nos bolos, um mais gostoso que o outro.
   Obrigada Giselle por dividir mais essa receitinha de sucesso aqui com o blog.
   Beijinhoss


terça-feira, 8 de abril de 2014

"UM GIRO PELO MUNDO AFORA"

           Olá amigos, hoje eu acordei com lembranças e saudades da minha última viagem, lembrei de alguns lugares que conheci seja passeando, comprando ou comendo kkkkk, todos os três me deixaram muitas saudades, não vejo a hora de voltar kkkk!!!
          Vim dividir um pouquinho das experiências que vivi nessa viagem que amei, que tive  a  família e amigos queridos como companhia.
          O que dizer De Orlando e Miami simplesmente D+, quem nunca foi vá e quem já foi com certeza quer voltar kkkkk.
         A Disney é um sonho realmente, voltamos a ser crianças novamente, as comprinhas quem resiste kkkkk (é para ficar loucaaaa) kkkk, e as gordices então affff, vou só mostrar não preciso nem falar muito, vejam as fotos!!!
   

       Coisa mais lindaaa esse castelo, realmente dos sonhos!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

"PIZZA DOCE LIGHT DA ELZA "

      Oii Gente!!
      Semana começando novamente, então uma ótima semaninha para todos nós.
      E o que dizer do final de semana que ficou para trás!!! o meu foi muito bom, como sempre com os amigos e família.
      Não tirei fotinhos das comidinhas maravilhosas do sábado, mais vou postar para vocês uma receitinha show de bola que minha amiga me enviou.
      Deliciaa obrigada ELZA SCARABELLI ( Elzinha para os íntimos) muito obrigada por estar participando pela 1ª vez do blog. participe sempre desse cantinho, gente a Elzinha e suas filhas são super prendadas, vivem postando fotos de dar água na boca kkkk.
      Beijinhoss!!!
 

   

sexta-feira, 4 de abril de 2014

" RISOTO DE PALMITO E GORGONZOLA DA LILICA"

      Olá amigos!!!
      Sexta-feira chegou finalmente, e não sei vocês, mais eu quase toda semana estou entre amigos ou com a minha família, em eventos super gostosos que inventamos, hummmm ainda não sei qual será o dessa semana mais depois conto para vocês, com alguma receitinha se possível kkkk!!!
     Dia desses quem fez esse risoto, que deve ter ficado maravilhosoo, foi a minha amiga e comadre Elisângela (Lilica) para os íntimos kkkk, e esse infelizmente eu não experimentei, mais conheço a mão dela para fazer coisas gostosas, então tenho certeza que devia estar show.
    Essa é a 1ª participação dessa minha cumade querida aqui no blog. mais juro que vou ficar no pé dela, para ela liberar outras receitinhas aqui para vocês, ok.


quinta-feira, 3 de abril de 2014

"BIFE ACEBOLADO"

                                                                 "BIFE ACEBOLADO"

            Gente tem comidinha mais elaborada que é tudo de bom, mais um belo bife acebolado é maravilhosoo.
            Bife acebolado não tem muito segredo, quanto mais simples melhor.
            A simples combinação de Bife,  arroz branco, purê de batata com cream cheese e a saladinha de acelga que já postei anteriormente  torna perfeito para uma refeição completa, nesse dia não fiz feijão, mais se quiser acrescentar fique à vontade.
           Vamos lá pessoal, bora preparar o almoço ou o jantar de hoje!!!




"SALADA DE ACELGA, TOMATE, PRESUNTO E GORGONZOLA"

                           "SALADA DE ACELGA, TOMATE, PRESUNTO E GORGONZOLA"

       O que dizer de uma bela salada!!!!
       Existem mil opções de se fazer uma salada super gostosa.
       Quanto mais colorida melhor para os olhos e para a saúde (sim para os olhos porque primeiro comemos com os olhos e depois pela boca, não é verdade) kkkk.
        Você pode criar,  ir pegando o que tem na geladeira e ir incrementando a sua salada.
        Usei acelga nessa salada adoroo acelga bem fresquinha (Hortaliça cheia de vitamina A e C).
        Vamos consumir mais salada pessoal!!!
     

quarta-feira, 2 de abril de 2014

"TORTA FOLHADA COM RECHEIO DE CARNE E COGUMELO COM CERVEJA PRETA"

       "TORTA FOLHADA COM RECHEIO DE CARNE E COGUMELO COM CERVEJA PRETA"

     Gente essa torta eu vi no site: http://cozinhatravessa.com.br/ da Dani Oliveira, adoro esse site tem receitas maravilhosas, e fiquei com essa torta na cabeça, até que resolvi fazer esses dias, mudei umas coisinhas no recheio, mais a inspiração foi a torta da Dani kkkk.
    A aparência não ficou lá grande coisa gente, ela ficou com muito recheio e pesada e acabou dando uma esborrachadinha kkk , mais ficou DIVINAAA, não sobrou nem migalhas.
   Podem fazer que o sucesso é garantido!!!
 


terça-feira, 1 de abril de 2014

"PUDIM DE LEITE"

                                                                    "PUDIM DE LEITE"

    Pudim de leite quem não gosta, em casa meu marido é viciado nesse doce kkkk.
    Muito fácil gente, qualquer um faz pudim de leite.
    Bora para cozinha pessoal!!!
         


"BEM VINDO MÊS DE ABRIL"

                                                        "BEM VINDO MÊS DE ABRIL"

   
  Que esse mês que está chegando venha trazendo muita coisa boa.
  Mês de muitos feriados, que como bom brasileiro que sou adorooooo kkkkk!!!
  Que venha Abril, com força total Uhuuu!!!!
  E olha quem vem chegando esse mês!!!!

   
Beijinhoss

FONTE: TEXTO. Elaine Saraiva
FOTOS: Google imagem